Bidvertiser

terça-feira, 21 de maio de 2013

Clixgrid - Clixsense






Oque e clixgrid 

Clixgrid e um tipo de  joguinho do clixsense que você pode receber vários prêmios basta ter um  pouco de sorte, não e muito difícil ganhar pois são vários prêmios espalhados numa imagem, essa imagem possui vários quadradinhos dentro dessa imagem

Se você for um usuário comum (standard) você tem 25 chances para tentar os prêmios, cada chance você marca um quadradinho ai você visualiza um anuncio de 10 segundos
25 chances e igual a 25 anúncios se você tiver sorte após a visualização do anuncio mostra o premio que você ganhou que varia de 0,10 cents a 5 dólares

Agora se for Premium você terá mais 25 chances extras todos os dias totalizando 50 chances, vale muito a pena ser Premium, eu costumo quando meu referido e um bom clicador que clica todos os dias eu pago o premium para esse referido aumentando assim os meus lucros e o dele também

O clixgrid e muito bom para aumentar os seus ganhos no clixsense e todo dia você terá as 25 chances novamente, venho gostando muito do clixsense por causa desse clixgrid por causa dos prêmios.
Juntando os anúncios diários mais os clixgrid e alguns referidos sem contar as ofertas  e questionários da pra levantar  fácil fácil uns 50 dólares por mês sendo um usuário iniciante sem muitos referidos

O que você esta esperando para se juntar ao clixsense faça como eu cadastre-se no  banner abaixo e lhe ajudarei a ter bons lucros





Nenhum comentário:

Postar um comentário